Jornalistas da Globo entram na mira de internautas e pagam mico após sinal roubado

Publicado em 02/11/2018

Profissionais da área de jornalismo da Globo passaram a viver situações constrangedoras desde que usuários de redes sociais começaram a ter acesso a sinais de satélite e canais de streaming que a emissora usa internamente.

Leia: Globo ajusta programação por causa do horário de verão

Os internautas começaram a compartilhar vídeos dos bastidores dos telejornais da platinada. Recentemente, uma cena de Renata Lo Prete, apresentadora do Jornal da Globo, bocejando durante a exibição de uma matéria do informativo, repercutiu na web.

Saiba mais: Globo: Eliminação do Palmeiras da Libertadores garante recorde de audiência

Outra cena que fez sucesso mostrava Andréia Sadi comemorando com os colegas do Globo News Em Pauta a chegada das suas férias. O momento logo foi excluído. Segundo o Notícias da TV, o momento foi capturado por meio de um canal ocasional de satélite.

O sinal é utilizado para conectar a Globo de Brasília com a do Rio de Janeiro e geralmente fica ativa diariamente das 19h às 23h.

Repórter da Globo leva susto ao vivo com barulho de fogos

A saber, no último dia 28, a emissora realizou uma cobertura durante toda a programação sobre o resultado do segundo turno das eleições. Após a informação de que Jair Bolsonaro (PSL) havia sido eleito presidente do Brasil, uma cena inusitada inesperadamente aconteceu.

O repórter Pedro Bassan, que estava próximo ao condomínio onde vive o político, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, levou um susto ao vivo por causa de fogos de artíficio que explodiram no momento em que ele falava ao vivo.

“Nós estamos aqui na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e no moment… Muitos fogos de artifício aqui ao redor, em frente ao condomínio de Jair Bolsonaro”, afirmou o profissional, explicando o susto. “No momento da divulgação da boca de urna e dos primeiros resultados da apuração”, seguiu, enfim, Bassan.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade