Henri Castelli manda recado para Rebeca Abravanel: “Será que vamos nos encontrar no Fábrica de Casamentos?”

Publicado em 22/11/2018

Shippados durante o Teleton, a apresentadora Rebeca Abravanel e o ator Henri Castelli seguem estreitando o contato. Embora a estrela do SBT tenha dito que os dois não tem se falado desde a maratona beneficente, Henri se encarregou de enviar um vídeo carinhoso para ela, junto com um convite.

Veja também: Carlinhos Maia revela que existe excursão para visitar sua vila: “Disney do pobre”

Durante uma entrevista para o canal do Youtuber Caio Fischer, no quadro ‘Pega ou Não Pega’, Rebeca revelou que existe fã-clube do casal. “Ele é gente boa, bonito!”, disse ela. Caio Fischer surpreendeu a filha de Silvio Santos com um vídeo feito pelo galã da Globo.

“Olha o destino colocando a gente junto de novo. A sua irmã estava adivinhando que a gente ia se encontrar de novo, mas sempre pela televisão. Será que a gente vai se encontrar no ‘Fábrica de Casamentos’? A gente está virando forte candidato. Brincadeira! …Acho que depois de tudo isso, pelo menos, amigo a gente pode ser. A gente merece sair para comer, beber alguma coisa e, no mínimo, se divertir com essas coincidências. Eu que te pergunto: você pega o você pega ou não pega esse convite?”, disse Henri Castelli.

Rebeca, visivelmente tímida, aceitou o convite. “Ele é muito gente boa. Lógico, podemos ser amigos. Ele é uma pessoa superbacana”, respondeu ela. “Ele é lindo mesmo”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade