Grupo FOX vai produzir série ficcional sobre a vida de Silvio Santos

Publicado em 13/11/2018

A FOX Networks Group anunciou oficialmente que produzirá a primeira série ficcional para a televisão sobre a vida de Silvo Santos. O material será realizado em parceria com a Gullane Filmes.

Veja também: “Você merece respeito!!!”, dispara marido de Claudia Leitte, após polêmica

Com duas temporadas previstas, a série vai contar com oito episódios de uma hora cada. A produção será iniciada na segunda metade de 2019. Já a estreia está agendada para 2020 no Brasil e toda a América Latina pela FOX Premium.

O projeto, que começou a ser desenvolvido internamente em 2016, já se configura como maior investimento do Grupo FOX no Brasil. A empresa opera no país há 25 anos.

Aos 87 anos, com uma carreira de mais de 60 anos na TV, Silvio Santos é proprietário do Grupo Silvio Santos. O grupo inclui empresas como a Liderança Capitalização, administradora da Tele Sena, e o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão.

A Gullane Filmes, que coproduzirá a série, é uma das mais sólidas produtoras de conteúdo brasileira. O seu currículo é composto por mais de 45 longas e 25 séries. Entre as produções estão: O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias e Bingo, O Rei das Manhãs.

Nos últimos anos, os dois produtos representaram o Brasil na busca por uma vaga no Prêmio da Academia de Filme Estrangeiro. Além de vencerem outros prêmios mundo afora.

A FNG Latin America dará novos detalhes sobre esta ambiciosa megaprodução em breve.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade