Globo escala atores para o Emmy Internacional 2018

Publicado em 17/11/2018

A Globo já escolheu os atores que irão representá-la no Emmy Internacional 2018, na próxima segunda-feira (19), em Nova York. A emissora está concorrendo na categoria “Filmes para a TV/Minisséries” com a série Aldo- Mais Forte Que O Mundo.

Veja também: Arco-Íris! Após sofrer aborto, Thaeme confirma gravidez e enlouquece web

Segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo selecionou José Loreto, Thaila Ayala e Suzana Pires para comparecer na festa. A celebração será realizada no hotel Hilton New York.

A série Aldo- Mais Forte Que O Mundo estreou na tela da Globo em janeiro de 2017. Composta por 4 episódios, a produção conta a história de José Aldo, um dos maiores lutadores de MMA do Brasil.

O ator José Loreto interpretou o protagonista. Já a atriz Thaila Ayala viveu Laura, uma amiga do lutador. A série foi baseada no filme Mais Forte Que O Mundo, de Afonso Poyart.

Ainda segundo o colunista, Suzana Pires vai anunciar os vencedores da categoria “Telenovela”, ao lado do ator americano Steven Bauer. Inclusive, a atriz já está em Nova York e alimentando as redes sociais com postagens na cidade.

Globo empurra série O Anjo de Hamburgo para segundo semestre de 2019

Globo precisou adiar a nova série O Anjo de Hamburgo para o segundo semestre de 2019. Segundo o colunista Flávio Ricco, a decisão foi tomada por causa de ajustes no roteiro.

Em nota publicada neste sábado (17), o jornalista informou que as alterações no enredo não poderiam ser feitas ainda em 2018. Pois, o roteirista responsável pela série é Mário Teixeira – escritor de O Tempo Não Para, atual novela global das sete.

Ainda no texto, Flávio Ricco revelou que a atriz Sophie Charlotte deixou o elenco de Ilha de Ferro para ser protagonista de O Anjo de Hamburgo. As duas produções são realizadas pela Rede Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade