“Fico nervosa pelas besteiras que ele tem falado”, declara Patrícia Abravanel sobre Silvio Santos

Publicado em 13/11/2018

Na noite desta segunda-feira (12), foi ao ar no Multishow a estreia da terceira temporada do Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck e que recebeu Patrícia Abravanel e Tiago Abravanel como convidados.

Leia: Danilo Gentili defende Silvio Santos e causa polêmica com postagem envolvendo Claudia Leitte

Durante o programa, a comunicadora disse ficar um pouco apreensiva quando divide o palco com Silvio Santos. “Eu fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado”, revelou a famosa, causando risos em Tatá e na plateia.

Saiba mais: Marido de Claudia Leitte faz postagem após polêmica com Silvio Santos: “Merece respeito!”

Diferente do estilo descontraído que o apresentador demonstra no ar, a herdeira disse que ele foi rígido na hora de educar as filhas. “Ele era bem durão, bem disciplinador, não é essa coisa que você vê na televisão, é até superprotetor”, contou Patrícia.

Com relação ao entrosamento do pai com a sua família, formada pelos dois filhos e marido, o deputado Fabio Faria, a estrela elogiou. “Ele é participativo, se intromete de um jeito bom, ele tem muita coisa pra passar, ele dá conselhos sábios que faz a gente tomar boas decisões”, concluiu, enfim, Abravanel.

Internauta cobra posicionamento de Lívia Andrade e Leo Dias sobre polêmica de Silvio Santos e Claudia Leitte, e a famosa rebate

A saber, após a polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos que aconteceu durante o Teleton no último sábado (10), um internauta resolveu cobrar posicionamento de dois contratados do dono do SBT.

“Esperando para ver como a Lívia Andrade e o Leo Dias vão tratar o assédio do patrão a Claudia Leitte ou se vão passar pano quente e nem tocar no assunto”, disparou inesperadamente o perfil do Twitter, que logo recebeu uma resposta da famosa.

“Amor, da próxima vez passa o boleto de cobrança pra minha residência, cobrança comigo só funciona assim”, ironizou surpreendentemente Lívia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade