Família Record: Saiba quem participará do tradicional amigo secreto do canal

Publicado em 30/11/2018

O tradicional programa de confraternização de fim de ano da Record TV, o Família Record, já tem seus participantes definidos.

A emissora divulgou nesta quinta-feira (30) o elenco que trocará presentes na brincadeira ‘Amigo Secreto’ frente às câmeras.

Leia mais: Record TV começa busca por famosos para o Troca de Esposas

Estão confirmados os apresentadores Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Entre os atores da casa foram chamados: Adriana Garambone, Igor Rickly, Samara Felippo e Zécarlos Machado.

Já no “núcleo” dos jornalistas estão Geraldo Luís, Mylena Ciribelli, Thalita Oliveira, Adriana Araújo, Carla Cecato, Roberta Piza e Reinaldo Gottino.

Leia mais: RecordTV ganha concorrente internacional na produção de novelas bíblicas

Luiz Bacci foi ‘desconvidado’

A saber, neste grupo deveria estar Luiz Bacci. Contudo, no início do mês de novembro o apresentador foi cortado do Família Record como uma forma de “castigo”.

Segundo o portal Na Telinha, a emissora estaria descontente com Bacci após vazamento de notícias sobre a renovação de seu contrato.

Leia mais: Record TV surpreende e exibe entrevista de Jô Soares no Programa do Porchat

O canal estaria acreditando que as notas divulgadas teriam um ‘dedinho’ do apresentador no meio, a fim de incentivar o aumento salarial mais rapidamente.

Por conta disso, além de ficar de fora do amigo secreto com os colegas, também foi postergada a revisão de seu contrato.

Apresentadores

Em outubro, como noticiamos aqui no Observatório da TV, a Record já tinha determinado quem seriam os apresentadores do Família Record. Se no ano passado os líderes foram Sabrina Sato e Fábio Porchat, em 2018 o comando ficará a cargo de Ana Hickmann e Rodrigo Faro.

Leia mais: Jesus estreia em Portugal com recorde de audiência

Sabrina Sato está de licença-maternidade após o nascimento de Zoe, nesta quarta (29). No entanto, ela não deve ficar de fora do especial. O combinado, de acordo com o Na Telinha, é que ela participe em vídeo.

Quanto a Porchat, não é surpresa dizer que ele não estará presente. Afinal, o comediante está de saída da emissora neste mês de dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade