“Eu estava preocupada de fazer”, revela Renata Sorrah sobre a Dulce de Segundo Sol

Publicado em 08/11/2018

Na reta final de Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que exibe seu último capítulo nesta sexta-feira (9), Renata Sorrah entrou para o folhetim para viver Dulce, mãe de Laureta (Adriana Esteves).

Leia: Segundo Sol: Após roubar filho de Rosa, Laureta atira em Severo

Em entrevista ao Vídeo Show, a famosa elogiou a produção. “Entrei nas duas últimas semanas, de uma novela no ar, um sucesso potente, chegando forte com personagens incríveis, atores maravilhosos. Eu estava preocupada de fazer”, revelou a atriz.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta promete vingar Karola: “Eles vão pagar”

A estrela comentou ainda a cena na qual Dulce conta para Karola (Deborah Secco) que Laureta é sua mãe. “Ela foi importante agora no final, porque ela teve revelações, né? Foi um personagem incrível de fazer”, concluiu Sorrah.

Segundo Sol: Antes de enterrar Dulce, Laureta rouba aliança da mãe morta

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, com medo de ser topada por Laureta (Adriana Esteves), Dulce (Renata Sorrah) resolverá fugir de casa dirigindo um carro, mas acabará batendo o veículo contra uma árvore e morrerá na hora.

A cafetina fará com que Karola (Deborah Secco) cave uma cova para que possa se livrar do corpo da mãe. Contudo, antes de fazer o enterro, a malvada ainda roubará a aliança de ouro que estará no dedo da desequilibrada.

Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

No ar desde maio, Segundo Sol exibirá seu último capítulo no próximo dia 9 e os desfechos de alguns personagens da trama das 21h de João Emanuel Carneiro estão sendo descobertos pelo público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um dos roteiros de gravação do enredo, Nice (Kelzy Ecard) diz para Vicente (Jayme Periard) que Agenor (Roberto Bonfim) assinou o divórcio e que o ex está praticamente cego.

O casal comemorará o fato de finalmente poder subir ao altar. A saber, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita), e Maura (Nanda Costa) com Selma (Carol Fazu), após tentar viver como um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e a relação não dar certo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade