Especial da Praça É Nossa no interior é abortado por demandar muitos gastos

Publicado em 14/11/2018

Ao que parece, em 2018 não haverá um especial A Praça É Nossa gravado externamente. A ideia da equipe era realizar gravações em Sorocaba, no interior de São Paulo. Contudo, logo foi abortada.

O motivo para o cancelamento do projeto, que faz parte da programação de fim de ano do SBT, seriam os altos gastos que ele demandaria.

Leia mais: SBT tem pico de 13 pontos com exibição do filme O Filho do Máskara

De acordo com o colunista do Flávio Rico, do portal UOL, o local que seria utilizado seria o sítio do próprio apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

E apesar de não haver custo com o imóvel, ao por na ponta do lápis, a produção achou que fugia muito do orçamento disponível.

Afinal, cerca de 80 profissional precisariam ser incluídos nessa edição exclusiva. Sendo assim, foi decidido então que A Praça É Nossa de Natal seria realizada na emissora paulista mesmo.

Leia mais: Sem função no SBT, Mara Maravilha precisa se reinventar

As Aventuras de Poliana sofre queda brusca na audiência

No ar desde o dia 16 de maio deste ano, a novela As Aventuras de Poliana chegou ao seu capítulo 129 nesta segunda-feira (12). Segundo dados do Kantar Ibope, a trama de Íris Abravanel vem perdendo audiência desde julho.

Do seu auge, em Junho, quando atingiu a marca de 15,2, agora o folhetim da menina do ‘Jogo do Contente’ recuou para 11,8 pontos na média parcial do mês de novembro. O mesmo aconteceu com a reprise de Chiquititas.

Ainda de acordo com o Kantar Ibope, o folhetim sofreu uma queda entre jovens de 12 a 17 anos e adultos entre 25 e 34 anos. A maioria do sexo feminino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade