Em ligação ao Tricotando, Jean Paulo Campos fala sobre possível participação no Dancing Brasil Junior

Publicado em 20/11/2018

Jean Paulo Campos cuja última novela foi Carinha de Anjo, está preparado para outro desafio na carreira. O eterno Cirilo de Carrossel poderá participar do Dancing Brasil Junior. Segundo ele, em ligação para o programa Tricotando da RedeTV!, a atração entrará ao ar no mês de janeiro de 2019.  “Seria um prazer enorme apresentar junto com a Xuxa, mas ainda não tenho nada confirmado. Seria demais apresentar junto com um ícone na televisão”. O jovem de 16 anos que foi recentemente demitido do SBT, foi contratado pela Record TV e estreou nesta terça (20) seu quadro no Hoje em Dia.

O quadro em questão chama-se Já Pode Sonhar. Nele o astro teen realiza os sonhos de outros adolescentes com a ajuda da produção do programa. Anteriormente, em 2016, Jean já havia sido contratado pela Record TV, mas o SBT o recontratou, pagando sua multa rescisória logo em seguida.

Leia também: Daniella Sarahyba esbanja boa forma e surpreende fãs: “Soberana!”

Matheus Ueta e Jean Paulo Campos no Programa do Porchat
Matheus Ueta e Jean Paulo Campos no Programa do Porchat Divulgação RecordTV

Outro ator que poderá participar do Dancing, será o Matheus Ueta, que também integrou o elenco de Carrossel. Mas o ruivo disse ao Tricotando que fará apenas o Especial de fim de ano. “Tenho projetos para a internet, inclusive meu canal que está vindo aí.  Tem uma série que vai sair na televisão e num canal na internet também. Vou fazer no mês de dezembro a peça musical Grease, que está espetacular, e também tem o Dancing“.

“Não sei se vou conseguir participar do Dancing porque as datas estão coincidindo com o Grease. Então talvez eu não consiga participar desse especial de fim de ano, mas vamos remanejar tudo para que eu consiga participar sim”, finalizou Matheus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade