“Ela parece minha irmã”, diz Deborah Secco sobre Laureta ser mãe de Karola em Segundo Sol

Publicado em 08/11/2018

Segundo Sol está na reta final e o clima nos bastidores começa a ficar tenso de tantas emoções. Afinal, os últimos capítulos estão sendo gravados dia a dia para evitar spoilers.

Nesta quinta-feira (8) inclusive, o Vídeo Show aproveitou para acompanhar as gravações de cenas com as protagonistas Deborah Secco e Adriana Esteves.

Leia mais: Final de Segundo Sol: Globo altera programação em estados para evitar spoilers

Elas vivem Karola e Laureta respectivamente, que são filha e mãe na trama de João Emanuel Carneiro. O grau de parentesco das duas na história foi um dos assuntos tratados durante a entrevista ao programa vespertino da Globo.

Deborah Secco decidiu dar sua opinião.

“Uma plástica muito bem feita da Laureta para você ser minha mãe, né?”, perguntou para a atriz à Adriana Esteves no meio do bate-papo sobre os capítulos finais. “O que que os médicos fizeram?”, continuou, provocando risos da colega e da repórter, Vivian Amorim.

Leia mais: Irmãs em Segundo Sol, Letícia Colin e Nanda Costa se emocionam no Vídeo Show

E continuou, declarando que a aparência das duas não ajuda na caracterização de mãe e filha na novela. “Ela parece minha irmã. Mas não, é minha mãe [em Segundo Sol]”.

A saber, Deborah Secco tem 38 anos de idade e Adriana Esteves, 48. Lembrando que a revelação que as duas são parentes ocorreu na última segunda (5).

“Laureta fez o que fez por amor”, diz Deborah Secco

No final do capítulo desta segunda-feira (5) de Segundo Sol, Dulce (Renata Sorrah) revelou para Karola (Deborah Secco) que ela é filha de Laureta (Adriana Esteves). Deborah disse que o parentesco entre as duas era uma possibilidade desde o início da trama.

“Acho que era a única coisa que justificaria todo esse empenho. Apesar de ter feito uma desgraça na vida da Karola, a Laureta fez o que fez por amor. Entendo que é horrível, mas ela estava fazendo por amor. Agora… O Severo (Odilon Wagner) foi uma surpresa”, afirmou a estrela ao Gshow.

Leia mais: Segundo Sol: Público repercute relação incestuosa entre Karola e Remy

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade