Eduardo Costa se revolta com discurso feito por Fernanda Lima no Amor & Sexo e detona: “Essa imbecil”

Publicado em 08/11/2018

Na edição da última terça-feira (6) do Amor & Sexo, o formato falou sobre feminismo, e Fernanda Lima, apresentadora do programa, fez um discurso empoderador sobre o tema.

Saiba mais: “Nosso fogo apavora e transforma”, afirma Fernanda Lima no Amor & Sexo especial sobre as mulheres

“Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, iniciou a artista.

Leia: Internauta alfineta Fernanda Lima e a famosa diz para ela assistir A Fazenda e dispara: “Vaza, satanás”

“Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, concluiu a estrela.

Revolta

No Instagram, Eduardo Costa fez um comentário demonstrando sua indignação com o vídeo, que foi publicado na página Gina Indelicada. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disparou o sertanejo.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, concluiu Costa.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vocês viram o discurso da @fernandalimaoficial ontem? Quem curtiu? Eu amei! Essa mulher sempre arrasa, dá vontade de ser amiga dela… (? @redeglobo)

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada (@ginaindelicada) em

Eduardo Costa criticou Fernanda Lima e o programa Amor & Sexo
Eduardo Costa criticou Fernanda Lima e o programa Amor Sexo ReproduçãoInstagram

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade