Deborah Secco fala sobre Karola ser filha de Laureta em Segundo Sol: “Única coisa que justificaria todo esse empenho”

Publicado em 06/11/2018

No final do capítulo desta segunda-feira (5) de Segundo Sol, Dulce (Renata Sorrah) revelou para Karola (Deborah Secco) que ela é filha de Laureta (Adriana Esteves). Deborah disse que o parentesco entre as duas era uma possibilidade desde o início da trama.

Leia: Segundo Sol: Luzia descobre passado de Karola: “Eu tô começando a sentir é pena”

“Acho que era a única coisa que justificaria todo esse empenho. Apesar de ter feito uma desgraça na vida da Karola, a Laureta fez o que fez por amor. Entendo que é horrível, mas ela estava fazendo por amor. Agora… O Severo (Odilon Wagner) foi uma surpresa”, afirmou a estrela ao Gshow.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

Com relação à atuar ao lado de Adriana e Renata, a famosa foi só elogios. “Adriana é um dos meus maiores presentes nessa novela. Sem dúvida, ela sempre foi uma das minhas maiores referências artísticas. Sempre tive a Adriana e a Renata Sorrah como tudo o que eu queria ser. E poder fazer essa novela inteira ao lado da Adriana, e agora, no finalzinho com a entrada da Renata… É um presente! Eu agradeço a Deus todo dia por ter as duas perto de mim”, declarou a atriz.

A artista ainda apontou que a megera é uma das personagens mais difíceis que já fez. “Ela é muito diferente de mim. Eu sou zero dramática, sou super prática, não grito, falo baixo. Acho que ela vai no meu extremo oposto, e isso faz com que todas as cenas sejam muito difíceis, mas também muito boas e deliciosas de fazer”, concluiu Secco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade