Danilo Mesquita faz revelação no Encontro e deixa Fátima Bernardes espantada

Publicado em 09/11/2018

Na edição desta sexta-feira (9) do Encontro com Fátima Bernardes, os artistas que estavam no formato participaram de uma brincadeira na qual tinham que adivinhar quem tinha vivido determinada história que era ali contada.

Leia: Fátima Bernardes revela no Encontro a reação dos filhos quando disse a diferença de idade entre ela e Túlio Gadêlha

Ninguém conseguiu descobrir que Danilo Mesquita, o Valentim de Segundo Sol, tinha sido expulso de três escolas diferentes. “Desculpa, mãe”, brincou o astro. “Expulso?”, indagou a apresentadora, espantada.

Saiba mais: Mulher da plateia do Encontro diz que não se relacionaria com homem mais novo por medo de ser trocada, e Fátima rebate

“Eu era hiperativo. Eu não parava. Mas expulso não… Eu fui convidado a me retirar de três escolas porque eu não fazia o perfil das escolas. Tinha uma época em Salvador que ninguém queria mais me matricular”, relatou o astro.

“Mas você tem contato de algum professor que hoje te vê [na TV]?”, perguntou a comunicadora. “Tenho! Tem escola que tem foto minha colada na parede. ‘Orgulho!’ Mas me expulsou!”, ironizou o ator.

“Mas eu acho que você não estudava para as escolas como estudava para os papéis”, deduziu a artista. “Eles não entendiam. Eu fazia arte. Era tudo arte”, declarou Mesquita, aos risos. “De início, arte era só se quebrar mesmo”, ironizou Bernardes. Na web, os internautas também ficaram chocados com a informação.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade