Claudete Troiano elogia grupo Aparecida de Comunicação: “Uma das marcas mais fortes da atualidade”

Publicado em 12/11/2018

Claudete Troiano foi chefe de cerimônia do evento anual de networking com parceiros do Grupo Aparecida de Comunicação. Durante o encontro, realizado na última quarta-feira (07), a apresentadora e jornalista elogiou o trabalho feito pela empresa.

Veja também: Patrícia Leitte nega rumores de namoro com Caruso

“Estou aqui, em nome da direção da casa, para agradecer vocês (…). Aparecida é uma das marcas mais fortes da atualidade”, disse Claudete, acrescentando: “propaganda é confiança, cumplicidade e parceria”.

Responsável pelo programa Santa Receita, Claudete citou a crise econômica do País, que em 2018 atingiu fortemente os veículos de comunicação. “Foi um ano difícil para todos os brasileiros, mas nós [do grupo Aparecida] não podemos reclamar”, contou.

Em seguida, a apresentadora chamou um vídeo institucional, dirigido por Felipe Pontes, com a repórter Abiane Souza. Através das imagens, foram exibidos depoimentos de apresentadores em seus programas da Rádio e TV.

Entre os destaques da programação da Rede Aparecida neste ano, Claudete enfatizou o trabalho do departamento de jornalismo da Rede. Em especial o projeto Eleições 2018, com o Debate dos Presidenciáveis. O programa chegou ao 5º lugar de audiência na praça São Paulo, sendo um dos assuntos mais comentados na internet.

Claudete Troiano ainda comentou sobre a mudança de frequência da nova FM da Rádio Aparecida (104,3). “Poderosa senhora de 67 anos”, foi como a apresentadora classificou o veículo.

Padre William Betonio comandou a abertura do evento

Na abertura do evento, padre William Betonio, diretor de programação da TV Aparecida, deu as boas-vindas aos parceiros.

Padre William também apresentou membros da diretoria: Irmão Carlos José da Cunha (Rede Aparecida), bem como os padres Camilo Júnior e Marcelo Magalhães (Portal A12). “Somos uma equipe jovem, empenhada no que acreditamos ser o princípio básico da evangelização”, disse.

Ainda segundo o executivo religioso, o momento era propício para um bom networking. Uma oportunidade para os convidados se conhecerem e se confraternizarem. “Nós queremos ouvir vocês”, afirmou.

Padre William falou das novidades na programação da TV Aparecida em 2019, em linhas gerais. “Vamos ampliar a faixa de programação religiosa, mas com conteúdo informativo. Focado na evangelização, principal pilar da Rede Aparecida”, explicou.

Na função de enfatizar a fidelidade de alguns apoiadores, o apresentador José Eymard interagiu com a plateia. Entre antigos parceiros – que há anos divulgam produtos na programação da Rádio e TV Aparecida – estavam representantes do grupo Sonoquality.

Convidados

Participaram do encontro executivos e apresentadores da TV, como Amanda Françozo (Revelações Sertanejo), Mariangela Zan (Aparecida Sertaneja), Bete Ribeiro (Kombina).

Além de Tonho Prado (Terra da Padroeira e Sou Caipira), Léo Roncon e Fernando de Oliveira (Chefs em Ação). A noite festiva ainda contou com o show do grupo Cia. Barbixas de Humor e um coquetel.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade