Bela, a Feia é confirmada como substituta de Luz do Sol na Record TV

Publicado em 06/11/2018

A Record TV anunciou nesta terça-feira (6) que a novela “Bela, a Feia” irá substituir a reprise de “Luz do Sol”.

A informação foi apurada pelo site Na Telinha e, posteriormente, confirmada pela própria emissora em seu Twitter.

Leia mais: Record: Funcionários se desesperam com o fim dos programas de Porchat e Sabrina

Com essa novidade, o público poderá então se preparar para assistir o sucesso do canal, produzido entre 2009 e 2010 em parceria com a Televisa.

A saber, a data para a reestreia do folhetim já foi informada também: a próxima segunda-feira, dia 12. Segundo o Na Telinha, sua veiculação será concomitante aos capítulos finais de Luz do Sol.

Leia mais: Reprises de novelas colocam Record TV na vice-liderança na audiência

Impasse adiou a reprise de Bela, a Feia

A novela Bela, a Feia poderia ter sido exibida na Record TV bem antes. Aqui no Observatório da Televisão, por exemplo, noticiamos o desejo da emissora de veiculá-la em maio deste ano.

Contudo, esse projeto não pode ser concretizado por conta de um impasse envolvendo as renovações de contratos das versões de “Yo Soy Betty, La Fea” em diversos países.

Esse problema afetou também as produções inspiradas na trama, que originalmente é colombiana, escrita por Fernando Gaitán.

A versão brasileira, agora certa na programação do canal de Edir Macedo, conta com Giselle Itié e Bruno Ferrari como protagonistas. Além disso, há nomes de peso como: Simone Spoladore, Bárbara Borges, Jonas Bloch, Sílvia Pfeifer, entre outros.

Confira a confirmação da Record TV no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade