Apresentador do Balanço Geral Rio, Wagner Montes é novamente internado

Publicado em 16/11/2018

No começo dessa semana, o apresentador do Balanço Geral Rio, Wagner Montes passou mal logo após embarcar em um voo para o Rio de Janeiro. Assim que passou por atendimento, foi constatado que o apresentador estava com a pressão alta e foi diagnosticado com infecção na urina.

Na tarde desta sexta-feira (16), segundo o jornalista Léo Dias, do programa Fofocalizando, Wagner Montes foi internado novamente no Hospital Barra d’Or, no Rio de Janeiro. A assessoria do hospital não revelou o motivo da internação.

Leia também: Balanço Geral derrota três programas da Globo

Após 30 anos, filho de Wagner Montes revive história do pai em estreia como apresentador no SBT

Assim como o pai, o lendário Wagner Montes, apresentador da Record Rio, Wagner Montes Filho estreou recentemente como apresentador do SBT.

Em junho desse ano, Wagner Filho estreou um quadro dentro do programa Cariocou, apresentado por Isabele Benito semanalmente. O programa vai ao ar nas tardes de sábado da emissora de Silvio Santos.

A princípio o quadro de Wagner Montes Filho mostra curiosidades da Cidade Maravilhosa que ninguém sabe que existem. Tanto que o nome de seu quadro é O Rio Que o Rio Não Conhece. “Toda semana, vamos mostrar quadros e personagens bacanas que nos façam ter orgulho de sermos cariocas, em tempos tão difíceis”, disse Wagner Filho em conversa com o Observatório da Televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade