Após criticar apresentação de Lua Blanco, Patrícia Marx é vaiada no PopStar

Publicado em 11/11/2018

Neste domingo (11), foi ao ar na TV Globo, a semifinal do programa PopStar, onde seis, dos oito semifinalistas se classificaram para a grande final, no próximo domingo (18). A apresentação da atriz e cantora Lua Blanco, rendeu uma situação um tanto inusitada.

A princípio, a cantora Patrícia Marx que estava presente no time de especialistas, fez críticas à apresentação e acabou sendo vaiada. “Cantar não é gritar o tempo inteiro e nem alcançar todas as notas e nem fazer mil coisas com a voz. É tudo muito gritado, exagerado, falta alguém que cante mais suave”, afirmou Patrícia.

Leia também: Taís Araujo comete gafe em semifinal do PopStar

Logo depois de ver que parte do público começou a vaiar e não ficou contente com o seu comentário, Patrícia pediu respeito à sua opinião. “É o que eu acho, sou cantora e tenho mais de trinta anos (de carreira), é minha humilde opinião”, disse afinal.

Taís Araújo ficou sem graça com a situação e repreendeu a atitude do público logo em seguida. “Vaiar não pode gente, sabe quando a gente fala de respeito antes de começar? Vamos respeitar também os especialistas”, pediu a apresentadora.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade