Antonio Fagundes terá paixão platônica por Grazi Massafera na novela Bom Sucesso

Publicado em 21/11/2018

Longe das novelas desde 2016, quando viveu o Coronel Saruê em Velho Chico, Antonio Fagundes retornará em um papel de destaque em Bom Sucesso.

No folhetim das sete, o veterano viverá Alberto, um senhor de 80 anos de idade. Ele será acometido por uma paixão platônica por Paloma, papel de Grazi Massafera, segundo informações são do site Notícias da TV.

Leia mais: Grazi Massafera revela demora para aceitar profissão de atriz: “Achava um porre”

A priori, a moça irá se apaixonar pelo filho dele, Marcos, interpretado por Rômulo Estrela. Porém, no decorrer da história perceberá que Alberto nutre um sentimento por ela, deixando-a em um dilema daqueles.

A saber, com o possível “triângulo amoroso”, a novela apresentará um casal com 40 anos de diferença.

Leia mais: No Lady Night, Grazi Massafera dispensa carreira longa como atriz: “Quero voltar a minha origem”

Paloma será cuidadora de Alberto

Uma das questões que irão afligir a personagem de Grazi é não poder estabelecer um relacionamento seu verdadeiro amor, Marcos, que a corresponde. O motivo é que o rapaz tem receio de que seu pai idoso não aguente ser “apunhalado” dessa forma.

A outra é que Paloma trabalha como cuidadora de Alberto, e por isso, ao perceberem que o ancião tenta fazer tudo para agradá-la, enxergam que ela está se aproveitando da boa vontade dele.

Leia mais: Confirmado em duas séries, Rômulo Estrela protagonizará novela das sete

A trama escrita por Rosana Svartman e Paulo Halm gira em torno da história de Paloma, de 35 anos, que a princípio terá a ocupação de costureira. Mãe de três filhos, a mulher receberá um diagnóstico errado de uma grave doença.

Logo após toda a confusão, ela descobrirá então que a documentação médica foi, na verdade, trocada com a de Alberto, um homem milionário.

Bom Sucesso está com sua preparação bem encaminhada. Prevista para estrear depois de Verão 90 no fim de 2019, o roteiro já está em pleno vapor. Além disso, já houve seleção de atores para o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade