Vice-campeã do BBB perde a linha com Márcia Fernandes nos bastidores da Rede TV!, diz site

Publicado em 11/10/2018

Conhecida por ter sido a vice-campeã do Big Brother Brasil 15 (2015), Amanda Djehdian se desentendeu na última segunda-feira (8) com a sensitiva Márcia Fernandes nos bastidores do Superpop, atração da Rede TV!.

Leia: Tricotando estreia mal na Rede TV! e tem baixa audiência

Segundo o Notícias da TV, a ex-BBB, que agora é youtuber, resolveu relembrar que a religiosa declarou em 2015, durante participação no A Tarde é Sua, que a morena era satanista por causa de uma tatuagem de cruz que ela possui no corpo.

Saiba mais: Atração da Rede TV! sofre alteração após queixa de telespectador

Fontes declararam ao portal que Amanda perdeu o controle ao ver a paranormal, chegando a segurá-la pelo braço. Funcionários da emissora tiveram que separar a dupla. Márcia ficou assustada e chegou a se desculpar, garantindo não lembrar dos comentários que fez.

O site chegou a procurar Djehdian, mas a mãe da famosa barrou o contato. A assessoria da Rede TV! não enviou um posicionamento sobre o que aconteceu. Veja a edição do A Tarde é Sua na qual Fernandes falou sobre a tatuagem de Amanda (a partir de 35min10s).

Assista:

Luisa Mell diz ter sofrido perseguição na Rede TV! após terminar romance com o dono da emissora

Antonia Fontenelle compartilhou no canal que comanda no Youtube um vídeo no qual aparece entrevistando Luisa Mell. Durante a conversa, a famosa foi questionada sobre o romance que viveu com Amilcare Dallevo, um dos donos da Rede TV!.

“A gente se conheceu há muito tempo, antes dele ter a Rede TV!. Quando ele foi comprar a Rede TV!, ele me ligou para saber. Era uma bomba, né? Eu falei para ele não comprar (risos). A gente sempre foi muito amigo, mas para mim era impossível aquele relacionamento. Quando minha avó morreu, que foi um momento muito difícil da minha vida, ele me ajudou muito, me ajudou a sair de uma depressão. A gente teve um relacionamento, mas a gente nunca tornou isso público. A gente morou junto 5 anos, saí da casa dos meus pais para morar com ele. Eu acho muito feio quem vem aqui e fala mal de um ex. Foi importante para mim e para ele”, revelou a estrela.

“Eu só consegui colocar tudo que coloquei na TV, verdade sobre circo, rodeio, só consegui porque tinha relacionamento com ele. Ele foi importante para a causa animal. Logo que a gente separou ele me ligava muito, sempre, fingia que era meu amigo. Mas aí eu comecei a sofrer. Depois que a gente terminou, começou uma perseguição com o meu programa, cortava verba, cortava coisa, só que o programa já fazia muito sucesso”, relembrou a loira.

Término

“E você sabia o motivo real dessa perseguição já que parecia que vocês eram amigos?”, questionou Fontenelle. “Dizem que a nova namorada [Daniela Albuquerque] tinha inveja, ciúme, mas é o que dizem. É muito complicado você virar inimigo de alguém. Para mim o relacionamento acabou e ok. Eu sou proibida de aparecer na Rede TV!. É muito louco”, analisou a apresentadora.

A comunicadora disse que ficou muito mal quando foi demitida do veículo de comunicação. “Naquela época era o começo da internet, que pra mim foi um horror. Todo mundo me pedia para salvar animais mas eu não tinha mais a minha capa mágica que era a TV. Eu queria me matar, literalmente, fiquei muito mal. Até que descubro o oposto, a internet unir as pessoas para que eu salvasse os animais”, destacou Mell.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade