Troca de Família volta à grade da Record TV em 2019

Publicado em 27/10/2018

Lembra do Troca de Família? O programa voltará à grade da Record TV em 2019, três anos após a exibição da última temporada.

De acordo com o Notícias da TV, a atração já entrou em pré-produção, na busca de mães e pais para participarem da nova edição.

Produtores da emissora estão buscando possíveis participantes nas redes sociais. O perfil pode ser variado, o indicado só deve topar viver por uma semana na casa de uma família totalmente diferente da sua.

“Se a sua família é diferente, divertida e quer viver uma nova experiência, se inscreva no novo reality show da Record TV. Trocaremos as mães de duas famílias por uma semana! Mande uma foto da sua família, nos diga o que faz de vocês uma família diferente e porque topariam aparecer na TV”, revela um dos anúncios.

Leia mais: Fabio Porchat revela que pode continuar na Record TV em 2019: “Estamos conversando”

Segundo a Telelmage, agência responsável pela seleção de participantes, a nova temporada do Troca de Família contará com algumas novidades.

Porém, de acordo com o portal, ainda não se sabe quais detalhes marcarão a próxima edição do programa.

O que se sabe é que a atração está confirmada na grade da Record TV em 2019, ainda sem data de estreia prevista.

Troca de Família contará com nova apresentadora

Do mesmo modo, ainda não está definida a nova apresentadora do Troca de Família.

Vale salientar que a última temporada foi comandada por Chris Flores, porém a morena deixou a Record TV em 2016 e hoje é contratada do SBT.

Desde então, o programa foi finalizado e nem reprises foram exibidas. Além de Chris, outras apresentadoras do Troca de Família foram Ana Hickmann, Ana Paula Tabalipa, Amanda Françozo e Patrícia Maldonado.

Leia mais: RecordTV abre inscrições para o Dancing Brasil Júnior

Segundo o NTV, a nova temporada deve contar com a participação de personalidades da mídia também, assim como aconteceu com a cantora Gretchen.

Ainda há a possibilidade de pais serem trocados em alguns episódios, embora nada esteja confirmado ainda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade