Segundo Sol comete erro ao revelar como foi a falsa forte de Remy

Publicado em 24/10/2018

No capítulo desta terça-feira (23) de Segundo Sol, o público da trama das 21h de João Emanuel Carneiro soube como foi organizada a falsa morte de Remy (Vladimir Brichta), personagem que ressurgiu na casa de Laureta (Adriana Esteves).

Leia: Segundo Sol: Karola descobre que é filha de Severo e o coloca contra a parede

Na sequência mostrada na reconstituição, a cafetina apareceu no local do crime coordenando o plano com o delegado Viana (Carlos Betão). A cafetina chegou a ver o corpo de Remy todo ensanguentado. O problema é que o momento não é coerente com o que foi exibido anteriormente na produção.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta mete a mão em mala em chamas para salvar fortuna

No capítulo do dia 10 de setembro, Laureta aparecia em casa na companhia de Karola (Deborah Secco) enquanto a cena do crime era armada. Galdino (Narcival Rubens) chega a telefonar para a bandida para informar que deu tudo certo e que Luzia (Giovanna Antonelli) fugiu com o dinheiro.

Laureta não conseguiria estar no ambiente ao mesmo tempo em que estava em sua mansão com Karola.

Segundo Sol: Remy deixa a cadeia e inicia sua redenção

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, após conseguir sair vivo de uma emboscada criada por Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) irá com Beto (Emílio Dantas) e Ionan (Armando Babaioff) até uma delegacia.

No local, o pilantra será detido até que seja investigada a história sobre a sua falsa morte. Após ser liberado, o criminoso dará de cara com Dodô (José de Abreu), Naná (Arlete Salles) e Nestor (Francisco Cuoco).

“Vocês não sabem a alegria que vocês estão me dando agora, vocês três, aqui, me esperando sair da cadeia”, falará o rapaz. “A gente está tão orgulhoso de você. Meu filho, você fez a coisa certa. Luzia (Giovanna Antonelli) foi solta e nossa família nunca esteve tão unida. Acho que esse é o momento mais alegre da minha vida inteira”, dirá a mãe do bandido.

O ex-amante de Karola (Deborah Secco) decidirá então questionar se o pai também está orgulhoso. “Claro, meu filho. Eu acredito que sempre tem uma hora, sempre dá tempo pra se endireitar, se regenerar! Você mostrou que todo mundo pode mudar, que nem você mudou”, responderá Dodô. “Eu vou me acertar! O senhor pode ter certeza”, concluirá Remy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade