Saiba quem pode substituir Fabio Porchat no talk show da Record

Publicado em 16/10/2018

Como foi noticiado aqui no Observatório da Televisão, mesmo após a saída de Fabio Porchat, a Record TV deve manter com o formato talkshow.

Sendo assim, a emissora já estaria em busca de um novo apresentador para o “Programa do Porchat”, que obviamente mudará de nome em 2019, quando o comediante já não será mais um contratado da casa.

Há poucos dias ainda não tinha nenhum nome em vista. No entanto, agora, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, já podemos somar um provável substituto à lista.

Leia mais: Cantor Netinho fala sobre depressão e se emociona no Programa do Porchat

Trata-se de Wellington Muniz, o ex-integrante do Pânico na Band, mais conhecido como Ceará. Ele interpretava Silvio Santos, entre outros personagens do finado humorístico.

A saber, o ator é sempre requisitado para participar de programas da Globosat, mais precisamente do canal pago Multishow.

Só resta saber se o ex-Pânico estaria disposto a enfrentar a concorrência com a qual Porchat já teria se acostumado nestes dois anos de programa. Afinal, não é nada fácil conquistar boa audiência no horário, já que o The Noite, apresentado por Danilo Gentilli vem batendo até mesmo a Globo.

Leia mais: Provocada por Vida Vlatt, Ana Paula Renault abandona Programa do Porchat; assista

Fábio Porchat pediu para sair

Inicialmente, surgiram rumores de que Fábio Porchat teria pedido mudanças em seu talkshow à cúpula da Record. O comediante não estaria satisfeito com a falta de liberdade para criar dentro da atração, entre outras dificuldades.

No entanto, logo após os boatos, o próprio Porchat veio a público para afirmar que estava saindo por outras razões. Em entrevista ao UOL, ele falou pela primeira vez sobre essa decisão:

Leia mais: Prestes a sair da RecordTV, Fábio Porchat terá programa em outro canal, diz jornal

“Comuniquei a Record do meu desejo de parar. O compromisso não me apresentava outra alternativa. Até segunda ordem, o programa vai continuar sendo exibido até o fim do ano”, revelou ele.

Vale lembrar que concomitantemente à apresentação do Programa do Porchat, o ator também está presente no Papo de Segunda, do GNT. Além disso, compõe a equipe de um dos maiores canais do Youtube, o Porta dos Fundos.

Weillington Muniz, o Ceará do Pânico pode substituir Porchat (Foto: Reprodução / Globo)
Weillington Muniz, o Ceará do Pânico pode substituir Porchat (Foto: Reprodução / Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade