Rosi Campos, a Dona Agustina de O Tempo Não Para, é afastada das gravações após acidente

Publicado em 26/10/2018

A atriz Rosi Campos precisou ser internada às pressas nesta sexta-feira (26), de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

A intérprete de Dona Agustina na novela O Tempo Não Para, sofreu um acidente em sua própria casa no Rio de Janeiro.

Leia mais: Após acidente com morte, Globo volta a gravar série “Aruanas”

Segundo a coluna do veículo carioca, a profissional teria sofrido uma queda ao realizar atividades do dia a dia. Não há detalhes sofre a ocorrência.

Contudo, sabe-se que a artista, que tem 64 anos de idade, foi socorrida e levada imediatamente ao hospital.

Leia mais: Vivendo Dona Agustina em O Tempo Não Para, Rosi Campos comenta conservadorismo da personagem: “Outras crenças”

Segundo as últimas informações, Rosi apresenta saúde estável. Porém, a recomendação média é que ela fique afastada das atividades profissionais até que se recupere 100%.

Sendo assim, pode até ser que o roteiro de O Tempo Não Para mude um pouco para esperar o retorno de Dona Agustina, afinal, ela é uma das personagens de destaque da trama de Mario Teixeira.

Leia mais: As Aventuras de Poliana: Protagonista pode sofrer grave acidente e ficar sem andar; entenda

Apresentadora do GNT sofreu grave acidente

Conhecida pro apresentar os programas Socorro! Meus Pais Comem Mal e Socorro! Meu Filho Come Mal, formatos do GNTGabriela Kapim está longe do trabalho desde agosto, quando sofreu um desmaio e teve graves consequências.

“Fraturei o maxiliar em três lugares. Precisei passar por uma cirurgia para colocar duas placas e parafusos no queixo. Também tenho duas fraturas na mandíbula, perto da orelha, que não podem ser corrigidas com uma operação. Então, tenho que fazer fisioterapia e sessões de fono”, contou a famosa à Patrícia Kogut.

“Tive ainda problemas em 13 dentes e dois deles caíram. Nesta semana, fiz uma minicirurgia para colocar um implante. Os médicos disseram que pode ter sido uma estafa. Estava trabalhando muito”, detalhou a nutricionista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade