RecordTV escala Xuxa para comandar novo reality, diz colunista

Publicado em 24/10/2018

No ar como apresentadora do Dancing Brasil, Xuxa Meneghel terá uma nova empreitada na RecordTV, que deve estrear já no primeiro semestre da programação do ano que vem do canal do bispo Edir Macedo.

Leia: RecordTV bate o martelo e Programa do Porchat está fora da programação de 2019

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a famosa irá comandar um reality que tem lançamento previsto para fevereiro de 2019. Todavia, o formato envolverá música. Além disso, a estrela seguirá também no Dancing, que já possui a confirmação de pelo menos mais duas temporadas.

Saiba mais: Polêmica capa de revista pode ter causado constrangimento nos bastidores da Record

A saber, vale lembrar que na última quarta-feira (18), Marcello Faustini, ex-paquito e cantor, deixou a produção de dança, mas, em entrevista ao Observatório da Televisão, comemorou o fato de ter reencontrado a loiro com quem trabalhou no passado.

“Foi muito bom reencontrá-la e poder trabalhar mais uma vez com ela. Foi muito emocionante, tudo o que eu conquistei e aprendi eu devo à Xuxa, depois de ter sido escolhido paquito, eu pude conhecer os melhores produtores, entrar em grandes estúdios como o da Som Livre. No cinema também, todo o meu aprendizado eu devo à Xuxa. Eu era muito novo, eu tinha 17 anos nessa época, era mais diversão do que trabalho. Eu lembro que estar ao lado da Xuxa foi o que me deu a certeza de querer trabalhar com atuação e música”, agradeceu, enfim, Marcello.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade