Rafa Brites comenta participação em programa da Globo: “Viagem pela história”

Publicado em 16/10/2018

Longe da TV desde que deixou a equipe do Vídeo Show, Rafa Brites participou da edição de Os Melhores Anos das Nossas Vidas, atração da TV Globo comandada por Lázaro Ramos, que irá ao ar nesta quinta-feira (18).

Leia: Rafa Brites desmente notícia sobre problemas nos bastidores do Vídeo Show e comenta entrada de ex-BBBs

A famosa representará os anos 2000 e disputará contra Marcos Veras, representante da década de 60. “Acho que as pessoas têm lembranças de todas essas décadas. Mesmo aquelas que não viveram em determinado período vão se recordar do que estudaram. O programa é uma viagem pela história e traz uma memória afetiva muito gostosa”, afirmou a estrela à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Rafa Brites se manifesta após notícia sobre pedido de demissão da Globo

A jornalista revelou ainda que foi criado um grupo WhatsApp no qual os vários artistas que estiveram na produção fazem brincadeiras e defendem as décadas que representaram.

“A gente se diverte muito. Todos são ligados à comédias. Preciso ser perspicaz para sobreviver no meio dessa galera e ter jogo de cintura. Estar num time como esse me deixa lisonjeada. São pessoas que admiro muito profissionalmente”, concluiu Brites.

Os Melhores Anos das Nossas Vidas estreia na liderança

Na última quinta-feira (11) a TV Globo levou ao ar a estreia de Os Melhores Anos das Nossas Vidas, game show comandado por Lázaro Ramos e que tem como foco relembrar músicas, atrações e acontecimentos de décadas passadas.

O formato conquistou 12.2 pontos de audiência na Grande São Paulo, conseguindo manter a emissora na liderança. Contudo, na mesma faixa, A Fazenda, da RecordTV, marcou 11 pontos, e A Praça é Nossa, do SBT, 10.6.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade