Pronto para deixar a Record, Fábio Porchat pode estar na mira da Globo

Publicado em 21/10/2018

O apresentador Fábio Porchat já avisou a Record que não tem interesse em continuar na emissora a partir de 2019. Ele, que comanda o Programa do Porchat, talk show de fim de noite, estaria, agora, no radar de sua antiga emissora, a Globo. O canal carioca estaria a par da situação dele na Barra Funda e já pensaria em mexer seus pauzinhos para tê-lo no seu cast.

A informação é da coluna Ooops, do site UOL. Ainda de acordo com a publicação a Record teria descoberto o interesse da Globo e já teria mandado um emissário para reverter a situação. O canal de Edir Macedo não quer perder uma de suas maiores estrelas para a concorrente e acredita que poderá fazê-lo mudar de ideia.

Veja também: Polêmica capa de revista pode ter causado constrangimento nos bastidores da Record

A coluna revela ainda que Porchat não estaria satisfeito com os índices de audiência, já que sempre fica em terceiro lugar e pouco repercute. A atração perde para um formato semelhante, levado ao ar pelo SBT, o The Noite. A Record, por sua vez, não estaria tão preocupada com a audiência, já que o programa qualifica sua grade.

Ainda sobre a Record

No ar como o Rei Herodes de Jesus, e também como o Manoel Lemos na reprise de Essas Mulheres (2005), Paulo Gorgulho resolveu não renovar o contrato que tinha com a Record, emissora na qual esteve nos últimos 15 anos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a direção da emissora do bispo Edir Macedo fez uma proposta, mas ambas as partes não chegaram num acordo. Desde que entrou no canal, o ator já atuou em mais de 10 produções.

Entre os trabalhos que realizou no veículo de comunicação, estão: Bicho do Mato (2006), História de Ester (2010), Plano Alto (2014), Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017), Belaventura (2017) e Apocalipse (2018).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade