Priscila Tossan relembra derrota no The Voice: “Fiquei bastante decepcionada”

Publicado em 08/10/2018

Conhecida nacionalmente por ter sido uma das competidoras da sétima temporada do The Voice Brasil, Priscila Tossan afirmou que tinha mérito para chegar à final e relembrou a sua saída do formato.

Leia: Ex-participantes do The Voice são escalados para novo programa da TV Globo

“Não sei se levaria o prêmio, mas tinha condições. Fiquei bastante decepcionada, triste. Isso mexeu muito com o meu emocional. Quando o Tiago Leifert deu a notícia, minhas pernas ficaram bambas. Só pensei na minha mãe”, relembra. “Passou. Agora é seguir em frente”, declarou a cantora ao UOL.

Saiba mais: Anitta solta palavrões ao cair em pegadinha no The Voice do México

Com relação à polêmica de ter cantado a música infantil O Sapo em uma das eliminadoras, a jovem disse que o público não entendeu. “Jogaram a apresentação para um outro lado e a ideia era só trazer as crianças mais para perto. Sempre quis cantar músicas infantis e escolhi O Sapo. O Lulu [Santos, o técnico] aceitou, a direção do programa também deu o aval e eles me deixaram muito à vontade nos arranjos. Eu gostei do número”, avaliou a famosa.

A estrela revelou que pretende gravar um CD autoral ainda este mês e que o projeto deve ser lançado em 2019. “As minhas músicas são livres, não se encaixam em nenhum rótulo ou estilo. A maioria fala sobre amor. Têm canções que falam também de espiritualidade”, concluiu Tossan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade