Publicidade

Priscila Tossan relembra derrota no The Voice: “Fiquei bastante decepcionada”

Priscila Tossan no The Voice
Publicidade

Conhecida nacionalmente por ter sido uma das competidoras da sétima temporada do The Voice Brasil, Priscila Tossan afirmou que tinha mérito para chegar à final e relembrou a sua saída do formato.

Leia: Ex-participantes do The Voice são escalados para novo programa da TV Globo

“Não sei se levaria o prêmio, mas tinha condições. Fiquei bastante decepcionada, triste. Isso mexeu muito com o meu emocional. Quando o Tiago Leifert deu a notícia, minhas pernas ficaram bambas. Só pensei na minha mãe”, relembra. “Passou. Agora é seguir em frente”, declarou a cantora ao UOL.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Anitta solta palavrões ao cair em pegadinha no The Voice do México

Com relação à polêmica de ter cantado a música infantil O Sapo em uma das eliminadoras, a jovem disse que o público não entendeu. “Jogaram a apresentação para um outro lado e a ideia era só trazer as crianças mais para perto. Sempre quis cantar músicas infantis e escolhi O Sapo. O Lulu [Santos, o técnico] aceitou, a direção do programa também deu o aval e eles me deixaram muito à vontade nos arranjos. Eu gostei do número”, avaliou a famosa.

A estrela revelou que pretende gravar um CD autoral ainda este mês e que o projeto deve ser lançado em 2019. “As minhas músicas são livres, não se encaixam em nenhum rótulo ou estilo. A maioria fala sobre amor. Têm canções que falam também de espiritualidade”, concluiu Tossan.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade