Pegadinha assustadora do Programa Silvio Santos faz sucesso; assista

Publicado em 23/10/2018

Na edição do último domingo (21) do Programa Silvio Santos, foi ao ar uma pegadinha baseada no filme Halloween, longa de terror que estreia nos cinemas uma sequência nesta quinta-feira (25).

Leia: Mulher leva tombo no Programa Silvio Santos e o apresentador socorre: “Finge que não doeu”

Na gravação, um homem aparece aparece em vários lugares usando uma máscara branca e com uma faca na mão. Ao se aproximar das pessoas, o desconhecido acaba gerando pânico.

Saiba mais: Silvio Santos afirma desejar que suas cinzas sejam jogadas no auditório de atração do SBT

Vale lembrar que não é a primeira vez que o SBT realiza parceria com produtoras de filmes para fazer pegadinhas. O mesmo já aconteceu com os longos Anabelle, Carrie, a Estranha, Invocação do Mal, A Freira, entre outas.

Assista:

Silvio Santos fica com soluço durante programa e toma atitude inusitada

A saber, no último dia 14, os cantores Projota e Léo Magalhães participaram do Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos. Durante o formato, o apresentador anunciou que estava com soluço.

“O que é bom para soluço? Susto?”, indagou surpreendentemente o comunicador para Liminha. “Se assustar”, confirmou o assistente de palco. “Então me dá um susto”, pediu o dono do SBT para Magalhães. Ao ficar de costas para o sertanejo, Silvio foi cutucado e inesperadamente fingiu ter sido surpreendido.

Na mesma edição, a atração estreou o Concurso de Bebês, quadro no qual crianças de até um ano participam de gincanas para tentar ganhar no dinheiro. Na web, a produção fez sucesso e foi muito comentada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade