Pedro Bial revela o único ex-BBB que virou amigo: “Nos falamos sempre”

Publicado em 15/10/2018

Responsável por ter comandado 16 edições do Big Brother Brasil, Pedro Bial revelou em entrevista ao blog Pretexto, comandado por Ricardo Pierocini, que considera Adrilles Jorge, participante do 15º ano do reality, o único amigo que fez entre os que estiveram na casa.

Leia: Pedro Bial discursa sobre nazismo no “Melhores Anos” e chama a atenção da web

“Ele é um homem inteligentíssimo, cultíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa. Nós falamos sempre”, afirmou o profissional. Em entrevista ao UOL, o escritor ficou surpreso com a afirmação do jornalista.

Saiba mais: Fátima Bernardes surpreende ao aparecer com Pedro Bial em foto da Copa de 1994

“Não esperava e só estou falando porque ele quem abriu. Geralmente, eu não falo do Pedro, mas é verdade que existe uma identificação muito grande entre nós. Somos escritores e jornalistas, temos os gostos parecidos e as mesmas percepções do mundo, políticas, morais e intelectuais. Criou-se uma simbiose afetiva”, disse Adrilles.

Assista:

Saiba quando começa e termina o Big Brother Brasil 19

Segundo o jornal Extra, o formato será lançado na programação da TV Globo no dia 22 de janeiro, uma terça-feira. Contudo, no total, serão 87 dias de confinamento, que serão encerrados no dia 18 de abril, uma quinta-feira.

A saber, no ano passado, a final do BBB, edição que foi vencida por Gleici Damasceno, conseguiu o melhor desempenho de audiência desde 2010. A produção registrou 33 pontos de média na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade