O Sétimo Guardião: Jurandir proibirá Elisa da ‘vida de pecados’ com Maltoni, o menino de Deus

Publicado em 26/10/2018

Em O Sétimo Guardião, próxima novela das 9 da Rede Globo, Jurandir (Paulo Miklos) é um beato que vive na cidade de Serro Azul. Ele tem uma filha, a Elisa (Giullia Buscacio), com quem vive em constante conflito. A jovem é bonita, discreta, comportada, lê a bíblia e vai à igreja, mas, como toda adolescente, também quer sair com as amigas. O pai, no entanto, a proíbe. O menino de Deus, Maltoni (Matheus Abreu), no caso, só tem olhos para a jovem, mas, no que depender de Jurandir, este romance jamais vai existir.

Veja também: Anahí reaparece em público e fala sobre possível retorno às novelas e aos palcos: “O tempo dirá” 

Jurandir prometeu a Santa Terezinha que a menina seria freira se sobrevivesse depois do parto que matou sua mãe. O que poucos sabem, é que o próprio Jurandir cai nas armadilhas do amor. Ele é encantando por Milu (Zeze Polessa), dona da loja de produtos esotéricos – ou seja, completamente oposta ao beato.

Mas quando o assunto é a liberdade de Elisa, Jurandir não dá o braço a torcer. Sendo a igreja seu único destino, serão as dificuldades do amor que farão surgir uma grande amizade entre os quatro: Maltoni e Elisa, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso).

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade