Novo contratado da RecordTV, Hall Mendes viverá um playboy na novela Jesus

Publicado em 23/10/2018

Hall Mendes é o mais novo contratado da RecordTV e passa a integrar o elenco da novela Jesus. Na trama o ator será Abel, um playboy de época que vai abalar o coração da jovem Helena – personagem de Valentina Maggessi. Anteriormente, Hall fez sucesso em Malhação – Viva a Diferença (Globo) interpretando o estudante Jota.

Veja também: Perlla e Ana Paula Renault reafirmam amizade ao se reencontrarem após confinamento

“Fiquei muito feliz com o convite. Gosto de viver desafios diferentes. É um trabalho desafiador, totalmente diferente do que vinha fazendo com o Jota em Malhação. Como ator, para mim é instigante”, admitiu Hall, que também participou da novela Velho Chico (Globo).

Contudo, Jesus não será o único trabalho do ator. O jovem vai conciliar as gravações do folhetim com a turnê do espetáculo Jovem Estudante Procura. Na produção, ele divide cena com Talita Younan e Vinicius Wester, seus antigos companheiros de cena em Malhação.

Hall Mendes acredita que a peça teatral ajuda os fãs matarem a saudade da turma que agitou a antiga temporada da novela teen. “Viva a Diferença vai ficar marcada para sempre para mim, com certeza. O dia a dia, as amizades que fiz, tudo que aprendi. E o carinho dos fãs, principalmente. Que são muito fiéis e hoje me acompanham em tudo que eu venha a fazer”, afirmou.

De acordo com a assessoria, a emissora de Edir Macedo já tem, inclusive, planos para o ator após Jesus. O personagem Abel não deve ficar até o fim da trama.

Comparações com ator gringo

Constantemente, Hall Mendes é comparado com Justin, protagonista da série americana 13 Reasons Why. “Eu acho demais, lembro que quando Malhação entrou no ar, a série da Netflix estava sendo super comentada e todo mundo vinha me falar a mesma coisa”, diz o jovem.

“Fico feliz porque o Brandon é um grande ator. Admiro o trabalho dele. Acredito que seja por ser uma série abordada para o mesmo público. Mas fico feliz. Ele é um ótimo ator. Me divirto”, concluiu Hall.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade