Nívea Maria e Juliana Paes serão mãe e filha na nova trama das 21h de Walcyr Carrasco

Publicado em 26/10/2018

Após ter escrito recentemente O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco retornará ao ar no segundo semestre do ano que vem com Dias Felizes, título provisório da trama das 21h que substituirá O Sétimo Guardião.

Leia: Monica Iozzi é escalada para a próxima novela de Walcyr Carrasco

A saber, a produção será protagonizada por Juliana Paes, que terá Nívea Maria como sua mãe, informou a colunista Patrícia Kogut. Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Bianca Bin, Sergio Guizé e Nathalia Dill também estão confirmados no elenco.

Saiba mais: O retorno de Walcyr Carrasco e a urgência na renovação de autores da Globo

Contudo, em entrevista ao Observatório da Televisão, Paes falou um pouco sobre o novo papel. “Uma brasileira que ganha status com a força do próprio trabalho, se fez sozinha na vida, que veio do nada. Isso me deixa muito feliz, representar uma mulher da vida real”, disse a estrela.

Walcyr Carrasco fala sobre críticas feitas contra O Outro Lado do Paraíso: “Escrevo a novela primeiro para mim”

A saber, fora do ar desde maio, quando terminou de escrever O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco falou sobre as críticas que recebeu da imprensa e de telespectadores por causa do folhetim das 21h que foi dirigido por Mauro Mendonça Filho.

“Olha, eu não tenho respondido ninguém não. Eu estava até viajando, fiquei doente, gripado… Eu acho que não vejo [erros na novela. Hoje em dia, na internet, há muitos haters, mas eu não respondo, nem ligo”, afirmou surpreendentemente o escritor ao TV Fama.

“Eu escrevo a novela primeiro para mim mesmo, com amor, e aí eu espero que o público goste. Eu me preocupo em escrever aquilo que eu tenho vontade de escrever com a minha intuição e o meu coração, mal leio o que falam a respeito”, concluiu, enfim, Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade