“Não quero ficar com fama de má”, diz atriz que interpreta vilã em As Aventuras de Poliana

Publicado em 10/10/2018

Fazendo o maior sucesso e arrecadando uma boa audiência para o SBT, As Aventuras de Poliana, novela voltada para o público infanto-juvenil, conta com um elenco adulto muito bem entrosado.

Em entrevista ao portal Caras, Lisandra Cortez (Débora), Murilo Cezar (Marcelo), Gabriela Petry (Sophie), Eduardo Semerjian (Salvador), bem como Emilio Farias (Iuri) falaram como se dá o relacionamento entre eles nos bastidores.

“É um clima muito pesado! A gente está fazendo aqui só uma pose”, disse Lisandra caindo na gargalhada. A atriz, que interpreta uma das vilãs da trama, deixou claro que todos se dão muito bem nas gravações.

Leia mais: As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Além disso, de acordo com os artistas do SBT, na maioria das vezes, é complicado manter a seriedade ao gravar as cenas.

O motivo seria a personalidade de Emilio, que interpreta o professor de teatro da escola Rute Goulart. Segundo os colegas, ele é um dos mais brincalhões por trás das câmeras, arrancando risadas até mesmo sem querer na hora de focar nas falas.

O grupo de atores também contou à publicação qual foi o momento mais emblemático até então. “Nossa primeira cena foi muito marcante! Deu supercerto! O diretor veio até falar com a gente. Todo mundo se conectou”, assumiu Emílio Farias.

Leia mais: Vincenzo Richy fala sobre o sucesso em As Aventuras de Poliana e afirma: “Eu quero incentivar o sonho nas pessoas”

Desafio é da vilã de As Aventuras de Poliana

Além disso, durante a entrevista à Caras, os atores do elenco de As Aventuras de Poliana foram questionados sobre os principais desafios que encontram ao atuarem na novela.

Enquanto a maioria não citou nenhum percalço vivido até agora interpretando seus papeis, Lisandra relatou algo diferente. De acordo com a atriz, que dá vida à megera Débora, disse que passa dificuldades para construir a personagem.

“Acho que eu tenho um grande desafio nesse sentido, para tentar acreditar nos motivos dessa personagem. Ela é má! […] Não quero ficar com fama de má”, disse a atriz em tom de brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade