Marcio Gomes compartilha foto antiga para celebrar 22 anos de Globo News

Publicado em 18/10/2018

Na última segunda-feira (15), a Globo News, canal pago de informações do Grupo Globosat, completou 22 anos e Marcio Gomes, repórter que retornou este ano ao Brasil após ficar um longo período como correspondente de Tóquio da platina, resolveu relembrar o passado.

Leia: Comentarista da Globo News deixa programa ao vivo para ir ao banheiro; assista

Pelo Twitter, o profissional compartilhou uma foto na qual aparece na bancada de um dos informativos do veículo de comunicação ao lado de Maria Beltrão.

Saiba mais: Jornalista da Globo News solta comentário inesperado e causa ‘climão’

“Globo News, 22 anos hoje! Naquela época, eu e a Maria Beltrão disputávamos o único laptop da bancada!”, escreveu o jornalista. “A gente só não queria disputar o pedal do TP”, comentou Maria.

Veja:

Mulher grita no ouvido de senhora durante entrevista ao vivo da Globo News

Na tarde do último dia 7, a Globo News seguiu realizando a cobertura das eleições e a repórter Gabriela Ferreira apareceu realizando um link do Rio de Janeiro para falar sobre a dificuldade que alguns idosos estavam enfrentando para votar por causa da falta de acessibilidade.

Enquanto uma senhora se pronunciava sobre os problemas que enfrentou para encontrar o local onde iria votar, uma mulher passou de deu um grito dizendo “ele não” próximo ao ouvido da idosa, que chegou a dar um passo para frente.

“Desculpe. Ai meu Deus, me desculpe, minha filha”, falou a senhora. “Não, imagina, tudo bem. As pessoas estão com os ânimos muito exaltados, gente. Então é isso. Uma pessoa grita, aí começa uma confusão. Mas nenhuma agressão física, só as pessoas se manifestando”, declarou Ferreira, sem jeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade