Luma Costa fala sobre ter deixado elenco de trama da Globo por causa de gravidez

Publicado em 29/10/2018

Longe da TV desde Sol Nascente (2017), Luma Costa estava escalada para Verão 90, trama das 19h da Globo que substituirá O Tempo Não Para em 2019, mas teve que deixar o elenco da atração por estar grávida do seu segundo filho, Eduardo.

Leia: Repórter da Globo leva susto ao vivo com barulho de fogos

“Infelizmente tive que deixar esse projeto lindo, mas já estou negociando com a Globo para voltar às telinhas ano que vem, em algo bem bacana”, contou a estrela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Saiba mais: Camila Pitanga retorna para a TV em série da Rede Globo e com novo visual

“Ano passado, fui estudar na New York Film Academy e, quando voltei, acabei engravidando e ficando mais tempo longe do trabalho do que esperava. Por isso, estou muito ansiosa para retornar o mais breve possível. Vou me colocar à disposição da emissora assim que o Eduardo nascer”, esclareceu a famosa, que está no sétimo mês da gestação.

Conheça a história de Verão 90

A trama da próxima novela das sete começa na década de 1980, quando Manu, João e Jerônimo formavam uma banda infantil de sucesso, a Patotinha Mágica. Com ares inspirados no Balão Mágico, o grupo virou mania nacional e bombou na época.

Porém, conforme foram crescendo, os três cantores acabaram sendo esquecidos pelo público e a carreira caiu no ostracismo. Já adultos, nos anos 90, eles tentam voltar ao auge. Manu, em primeiro lugar, deseja se tornar uma atriz de sucesso.

A questão é que a moça não leva jeito para a função, mesmo contando com o apoio da mãe – uma ex-atriz de pornochanchada. Já João tenta se firmar na música, enquanto Jerônimo sente uma certa inveja do irmão.

Tudo muda quando os três se reencontram e começa a rolar um clima entre Manu e João. Além das armações de Jerônimo, o relacionamento não será bem visto pelas mães dos jovens.

Sendo assim, Lidiane e Janaína viverão grandes embates por conta dos filhos, em cenas que prometem divertir o público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade