Luis Lobianco chora no Mais Você ao relembrar a morte precoce da mãe

Publicado em 26/10/2018

No ar como o Clóvis de Segundo Sol, Luis Lobianco participou nesta sexta-feira (26) do Mais Você e se emocionou ao relembrar que perdeu a mãe quando tinha apenas cinco anos.

Leia: Ana Maria Braga e Louro José não comandam o Mais Você e a web reclama

“Perdi a minha mãe numa doença e foi muito triste. Acompanhei tudo e demorou para eu entender que significado essa perda tinha. Ela abriu mão da própria vida para que a minha irmã mais nova pudesse nascer”, disse o astro, indo às lágrimas.

Saiba mais: Ana Maria Braga recebe reclamações e se retrata após informação errada dita no Mais Você

“Minhas irmãs são mulheres lindas, corajosas, batalhadoras. Eu sobrevivi graças às mulheres. A gente tem que enaltecer as mulheres brasileiras. Então, respeitem as mulheres. Elas são as grandes responsáveis pelo Brasil ser um país tão imenso e com gente tão incrível”, elogiou o astro.

Com relação à carreira, o artista fez uma reflexão. “Me emociono muito quando lembro desse caminho, do teatro, 24 anos lutando e tudo mais. E, agora, chegar nesse trabalho incrível com esse personagem. O resultado do que é o Clóvis é também esse encontro com Arlete Salles, José de Abreu, Armando Babaioff, Thalita Carauta…”, declarou Lobianco, citando colegas do folhetim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade