Publicidade

Luana Piovani fala sobre programa que comandará na TV paga

Luana Piovani
Publicidade

Longe da TV desde que participou de um episódio da série Vai Que Cola (2016), Luana Piovani poderá ser vista no ano que vem em Luana é de Lua, atração do canal pago E! que é comandada pela estrela.

Leia: Luana Piovani relembra esnobada da Globo quando pediu para ir ao Emmy: “Fiquei dois dias mal”

“O programa é divido em quatro partes. A primeira é um reality, vamos mostrar mais a minha vida. Num dia, aparecerei levando as crianças para a escola, no outro estarei arrumando as malas para a turnê da minha peça Ele Ainda Está Aqui, etc”, contou a famosa à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Luana Piovani alfineta chamada de Segundo Sol: “Que Bahia é essa?”

“Depois, temos uma entrevista com alguém que possui know how a respeito do assunto do dia. Na terceira etapa, eu vivencio uma experiência relacionada ao tema. E finalizamos com o que estamos chamando de catarse, quando opino sobre o que vivi e ouvi”, seguiu a atriz.

Contudo, a artista em janeiro surpreendentemente se mudará com a família para Portugal.

“Já vivi todos os tipos de violência aqui no Brasil como furto, assalto e sequestro relâmpago. Mas não tinha filhos e quero eles tenham uma vida normal, possam andar de transporte público, ir para a casa do vizinho de bicicleta. Não quero que sejam crianças criadas em uma bolha e em carros blindados”, explicou, enfim, Piovani.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade