Jorge Fernando passa por estresse nas gravações de “Verão 90”, diz colunista

Publicado em 13/10/2018

Jorge Fernando tem se dedicado bastante na direção artística da próxima novela das sete “Verão 90“. No entanto, o trabalho intenso pode ter ocasionado um problema de saúde ao profissional.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, Fernando sofreu um estresse muito grande durante as gravações da trama recentemente.

Leia mais:Ana Maria Braga se emociona durante entrevista com Jorge Fernando

Segundo a coluna, o diretor teria ficado tão estressado que chegou a passar mal nos bastidores. Um dos sintomas sentidos seria uma leve dormência no braço.

A condição de saúde Jorge Fernando nesse dia preocupou a equipe da novela. Afinal, não é por menos. Esse é o primeiro projeto tocado por ele na TV após se recuperar de um acidente vascular cerebral (AVC).

A saber, as gravações do folhetim, escrito por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, começaram em setembro, lideradas pelo profissional.

Leia mais: Jorge Fernando comenta seu retorno à TV após AVC: Estou 100%

Jorge Fernando disse estar 100% após voltar à TV

Jorge Fernando falou sobre seu retorno à direção televisiva em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV! em junho deste ano.

Fernando, que está com 63 anos de idade, revelou os fatores que desencadearam o AVC que sofreu.

Leia mais: Após AVC, Jorge Fernando já possui um novo trabalho na Globo

“Eu tomava um remédio com corticoide que provocou a subida do açúcar, mas já foi. Estou ótimo. Estou 100% e me aprontando para receber os atores, na fase de desenho de produção, porque é de época, no Rio, e hoje em dia é complicado gravar na rua. Estava com saudade e voltei com garra”, assumiu o diretor de Verão 90.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade