Jayme Periard retorna à Globo como pretendente de Nice em Segundo Sol

Publicado em 04/10/2018

Longe da TV desde que viveu o Nicanor de Apocalipse (2017), Jayme Periard voltará ao ar como o Vicente de Segundo Sol, marceneiro que trabalhará no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) após Agenor (Roberto Bonfim) incendiar o local.

Leia: Segundo Sol: Após saber que Remy está vivo, Rosa se une a Beto para enganar Laureta

O personagem ficará encantado por Nice (Kelzy Ecard) e iniciará um romance com a cozinheira. “Fiquei feliz com a participação, ainda que no finalzinho da novela. O núcleo é bacana e tem ótimos atores. O personagem será um contraponto a todas essas barbaridades que estão acontecendo com as mulheres, visto o alto número de feminicídios. E é um tipo diferente daqueles que venho fazendo, então, é muito bom”, destacou o astro à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa decide ir embora: “Não quero ficar aqui nesse casarão caindo aos pedaços”

O ator, que está com 57 anos, disse que não acompanhará a repercussão da sua entrada no folhetim das 21h de João Emanuel Carneiro nas redes sociais, já que não é muito frequentador do meio virtual.

“Não é algo a que eu tenha me adaptado e de que eu realmente goste. Eu posto de vez em quando, mas não sou ativo. As redes sociais exigem um tempo e uma energia muito grandes. É preciso estar sempre produzindo material, publicando e conferindo o retorno. Sou da geração dos analógicos”, concluiu Jayme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade