Internautas comemoram a representatividade na estreia do Amor & Sexo

Publicado em 10/10/2018

A estreia da nova temporada do Amor & Sexo chamou a atenção dos internautas.

O programa apresentado por Fernanda Lima ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, sobretudo com elogios acerca do formato da atração.

Como de costume, várias apresentações marcaram a estreia, inclusive os discursos fortes e a representatividade por meio de artistas e convidados.

O espaço para as minorias foi muito elogiado por várias pessoas na web. Os internautas destacaram as principais pautas do programa, que teve cerca de 40 minutos de duração.

Leia mais: Fernanda Lima fala sobre a importância social do programa Amor & Sexo: “A gente precisa colocar esses assuntos na televisão numa linguagem que as pessoas entendam, assimilem, e se divirtam”

Amor & Sexo estreia com discursos emblemáticos

Muitas apresentações tiveram um tom sério e emblemático, bem como as discussões de Fernanda Lima com os artistas da bancada.

Conforme já divulgado, nessa temporada o Amor & Sexo conta com novidades, como a atriz Bruna Linzmeyer, o ator George Sauma e a youtuber Jout Jout.

Linzmeyer, inclusive, falou que assumir sua homossexualidade publicamente foi um ato político.

Segundo ela, deve ser mais comum e natural as pessoas reconheceram as lésbicas sem preconceitos e tabus.

Além disso, outros temas preponderantes no programa foram pornografia, com críticas ao papel das mulheres nas produções eróticas; bem como a segurança ao marcar encontros em aplicativos de namoro.

Leia mais: Fernanda Lima adianta novidades da nova edição do Amor & Sexo: “As coreografias estão muito potentes”

O debate acerca do racismo também esteve presente na estreia do Amor & Sexo, com apresentações que emocionaram muitos internautas.

Já as brincadeiras não ficaram de fora. Durante o quadro “Tubo da Sarração”, aconteceu até um beijo gay que foi comemorado pelos convidados.

Veja algumas reações do público à estreia do programa:

De acordo com uma entrevista recente, Fernanda Lima disse que está mais à vontade no comando do Amor & Sexo.

“Eu me sinto ainda mais à vontade para falar sobre qualquer assunto. Tanto sobre temas de sexualidade, como temas comportamentais, todos estão absolutamente ligados. Então, cada vez está ficando melhor de falar de sexo na TV e, na minha opinião, cada vez mais importante. É um assunto que não poderia nunca sair da televisão”, contou ao G1.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade