Globo libera teaser de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove; assista

Publicado em 11/10/2018

Com gravações a todo o vapor desde agosto de 2018, a próxima novela das 19h “O Sétimo Guardião” já começou a ser divulgada pela Globo.

A emissora lançou nesta quinta-feira (11) seu primeiro teaser. O material instiga os telespectadores sobre a trama, que marca o retorno de Aguinaldo Silva ao conhecido realismo fantástico.

Ou seja, pode-se esperar muita fantasia atrelada ao cotidiano no horário nobre. “Ela [a novela] tem um lado lúdico que é muito forte, como a garotada gosta”, informou o autor.

“É a janela que a gente abre e vê o mundo do jeito que a gente quer”, afirmou Silva sobre a temática abordada. “Sempre digo que nas minhas novelas tudo pode acontecer e geralmente acontece”, complementou ao site Gshow.

Prévia da história de O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião será ambientada em Serro Azul, uma cidade que, a princípio, e mostra pacata e sem influências do mundo moderno.

Curiosamente, trata-se de um município vizinho de Greenville e Tubiacanga, ambos retratados em outras duas novelas da Globo. A primeira, foi o cenário de A Indomada (1997), já a segunda, esteve na história de Fera Ferida (1994).

Leia mais: Ele é um delegado fogoso, diz Milhem Cortaz sobre o seu personagem que usará calcinha em O Sétimo Guardião

Como todos os outros folhetins que se inspiram no realismo fantástico, este também terá suas peculiaridades. O mais importante, talvez, será a fonte que promete curar e rejuvenescer. Essa tal fonte tem a proteção de sete guardiães, e a partir daí, já surge o mote para o desenrolar da trama.

Com direção artística de Rogério Gomes, O Sétimo Guardião conta com um elenco de peso. Entre os atores estão, por exemplo: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, entre outros.

Leia mais: Escalado para O Sétimo Guardião, Heitor Martinez comenta retorno à Globo após 14 anos: Tudo por aqui cresceu

Teaser começou a passar na Globo nesta quinta (11)

A primeira chamada da trama já começou a ser veiculada da Globo. O gato Leon surge como um dos personagens principais. Dá para notar que ele será um fiel companheiro da mocinha Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa.

“Existem lugares que guardam grandes histórias e histórias que guardam verdadeiros mistérios. Até quando você conseguiria guardar um segredo? Vem aí, O Sétimo Guardião”, é a frase proferida por Eduardo Moscovis, locutor do material.

Confira o teaser completo da novela O Sétimo Guardião:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade