Galã de Teresa, Aarón Díaz, vibra com a reexibição da novela pelo SBT: “Aproveitem”

Publicado em 15/10/2018

Um dos galãs mais requisitados do México, Aarón Díaz, tem muito o que comemorar. Além de estar envolvido com cinema, no México, o ator também se prepara para voltar às novelas da Telemundo, nos Estados Unidos.

Veja também: Lucero revela se interpretará a vilã das vilãs, Catalina Creel, no remake de Cuna de Lobos

E não para por ai, o ator está radiante com a reprise de Teresa, pelo SBT. Em sua conta no instagram o ator fez questão de compartilhar sua felicidade com os fãs brasileiros. “Quem está preparado para ver Teresa novamente? Quem é #TeamMariano? Aproveitem!” escreveu o ator ao publicar uma foto da trama.

Teresa foi exibida originalmente no Brasil em 2016. Esta é a primeira reprise do folhetim. A novela foi produzida em 2010 por José Alberto Castro, o mesmo de Rubí. Seu elenco conta também com Ana Brenda, Angelique Boyer e Sebástian Rulli.

Estrela mexicana, Ana Brenda retorna para o SBT em reprise de Teresa

Um dos principais nomes mexicanos da atualidade, Ana Brenda Contreras, está prestes a voltar para as telinhas brasileiras. Ela foi a intérprete de Aurora do folhetim Teresa, que será reprisado pelo SBT a partir do dia 8 de outubro.

Aurora é uma moça de família rica, de bom caráter, prestativa e compreensiva. Melhor amiga de Teresa, ela  será traída pela melhor amiga, que roubará seu namorado. Ana Brenda seria a protagonista da trama mas produtor José Alberto Castro misteriosamente inverteu os papeis. Angelique Boyer acabou sendo a escolhida como protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade