Faustão se atrapalha e erra sobrenome de ator várias vezes: “Carmo Della Vaca”

Publicado em 01/10/2018

Na edição deste domingo (30) do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão, Carmo Dalla Vecchia, que estava participando do formato, viveu uma situação inusitada por causa da dificuldade de Fausto Silva em acertar o seu sobrenome.

Leia: No Domingão do Faustão, Regiane Alves relembra par romântico com Danton Mello

Primeiro o apresentador chamou o artista, que está no elenco de Malhação – Vidas Brasileiras, de “Della Vecchia”, logo se corrigindo rapidamente. Depois, em outro momento, ao tentar novamente, soltou um “Della Vaca”, se retratando na sequência.

Saiba mais: Internautas estranham apresentação de Beto Guedes no Domingão do Faustão

Vale lembrar que Daniel Rangel também era um dos convidados do quadro e que Faustão apontou que o ator era namorado de Hanna Romanazzi, sendo que o casal não está mais junto desde julho.

Faustão cobra explicação de termo usado no Dança dos Famosos e dá alfinetada

A saber, na edição do último dia 23 do Domingão do Faustão, antes de iniciar as apresentações do Dança dos Famosos, quadro da produção, o apresentador resolveu falar especialmente com Carol Portela e Octávio Nassur, jurados técnicos da competição.

“Eles usaram uma terminologia num programa para todas as idades, ‘você tem que usar um vocabulário na Dança’, vocabulário é uma linguagem figurada, um clichê, que não deve ser usado aqui, então vocês tem que explicar para essa galera que está me cobrando em todo o lugar como é usar vocabulário se a dança não é falada? Seu Otávio?”, questionou o comunicador.

“Essa que é a mágica, né Faustão…”, iniciou o profissional, sendo interrompido pelo famoso. “Essa que é a mágica, então, e aqui não é o Truque Vip [outro quadro do programa], você vai voltar para fazer com os mágicos, aqui tem que falar direto pra essa galera, todas as idades, todas as classes”, alfinetou Fausto Silva.

“Às vezes a gente acaba referenciando muito aos coreógrafos que entendem para melhorar na próxima etapa, e a gente ouviu de algumas pessoas para facilitar algumas linguagens com toda a razão, porque muitas pessoas estão querendo compreender um pouco mais o que acontece”, analisou Nassur.

Explicação

“O vocabulário é que você pode fazer vários passos, a coreografia pode ser mais variada, nesse sentido que vocês querem falar?”, indagou Faustão. “Os passos em si são as palavras que juntas criam o vocabulário. Na verdade seria esse o sentido. Quando a gente fala nesse sentido quer dizer sobre os passos de dança estarem bem reunidos de uma forma bonita e interessante”, explicou Portela.

“Perfeitamente, aliás, nós sabemos da competência de vocês dois, só que aqui você sabe que conforme o tiro, o canhão vem que vem”, brincou Faustão, encerrando o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade