Fake News: Ratinho não vai entrevistar Jair Bolsonaro

Publicado em 01/10/2018

Está circulando nas redes sociais uma montagem com a imagem do apresentador Ratinho e o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro do PSL, com a informação de que o apresentador irá entrevistá-lo na próxima quarta-feira, 4 de outubro.

Leia: Indireta para Bolsonaro? Música de Carlinhos Brown no The Voice Brasil divide opiniões na web

Segundo o SBT, a informação não é verdadeira ou seja, o candidato não participará do Programa do Ratinho e não será entrevistado pelo mesmo.

Leia: Indireta para Bolsonaro? Comentário de Fátima no Encontro repercute na web

Fátima Bernardes desmente fake news sobre o Encontro ter reformado casa do homem que esfaqueou Bolsonaro

Na noite desta quinta-feira (20), Fátima Bernardes compartilhou um vídeo pelo Instagram no qual fala sobre a fake news que anda circulando pela web que diz que o Encontro reformou a casa do homem que esfaqueou Jair Bolsonaro (PSL).

Leia: Luiza Possi interpreta música de Alcione no Encontro e a web não perdoa

“Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia”, afirmou a comunicadora.

Saiba mais: Revelação de Fátima no Encontro sobre gosto culinário vira assunto na web

“Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência. Espalhar uma notícia falsa sem verificação é uma irresponsabilidade que não colabora em nada no momento em que a gente está vivendo”, concluiu Bernardes.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade