Ex-participantes do The Voice são escalados para novo programa da TV Globo

Publicado em 03/10/2018

Com lançamento marcado para o dia 11 de outubro, Os Melhores Anos das Nossas Vidas, game show da TV Globo que será apresentado por Lázaro Ramos nas noites de quinta-feira, terá uma surpresa para os fãs do The Voice Brasil.

Leia: Anitta solta palavrões ao cair em pegadinha no The Voice do México

Segundo o colunista Flávio Ricco, Priscila Tossan, Juliano Barreto, Kevin Ndjana e Day, competidores que fizeram parte da temporada deste ano do reality musical comandado por Tiago Leifert, surpreendentemente estarão na nova atração.

Saiba mais: Controvérsias marcam a sétima temporada do The Voice Brasil

Além de realizarem apresentações, os cantores irão integrar os times que serão formatos na disputa. A cada semana, dois grupos, cada um representando uma década diferente, irão se enfrentar.

Alguns artistas também estão com participações confirmadas, como Marco Luque, Marcos Veras, Ingrid Guimarães, Lúcio Mauro Filho e Rafaela Brites, que está fora do ar desde que deixou o Vídeo Show.

Globo desenvolve série sobre a Selena de Deus Salve o Rei

No dia 30 de julho, a TV Globo exibiu o último capítulo de Deus Salve o Rei, enredo das 19h de Daniel Adjafre. Apesar do tímido desempenho da produção na audiência, a emissora resolveu seguir investindo na história, mas de uma maneira diferente.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o autor do folhetim está escrevendo um spin-off que será protagonizado por Marina Moschen, a Selena da novela. Contudo, a atração, que será um seriado, ficará disponível na Globo Play.

A saber, a cidade cenográfica da trama ainda não foi desmontada e será usada para a série. Fabrício Mamberti, que dirigiu a novela, também comandará as gravações da continuação, que ainda não possui data de lançamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade