“Eu não nasci pra ser fofoqueira”, dispara Mara Maravilha

Publicado em 25/10/2018

No ar como uma das juradas do Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho, Mara Maravilha revelou que não foi parar na atração por meio de um convite direto do apresentador. “Mandaram… Manda, eu obedeço”, declarou a estrela ao TV Fama.

Leia: Após estrear no Ratinho, Mara Maravilha desperta antipatia nos bastidores

“Tô fixa, tô amando, tô me divertindo muito. Ratinho é ótimo, inclusive ele que falou, ‘quero você da época da Maravilha, dos anos 80’, então tô até usando mais brilho”, explicou a famosa, que aproveitou para dar uma alfinetada.

Saiba mais: Eliana comenta suposta rivalidade com Xuxa, Angélica e Mara Maravilha

“Gente…Eu não nasci pra ser fofoqueira”, disparou a apresentadora, caindo no riso. “Você pagou a língua?”, indagou a repórter. “É… A fama a gente já tem, agora só falta-me a grana. Tô pagando!”, brincou Mara.

Indireta? Mara Maravilha posta vídeo de Silvio Santos: “O bem sempre vence o mal!”

Mara Maravilha fez uma postagem pelo Instagram no dia 26 de agosto que deixou alguns seguidores intrigados.

A estrela compartilhou um vídeo antigo no qual Silvio Santos fala sobre a batalha do bem contra o mal. “O bem sempre vence o mal! O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que essa vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver, se o mal vencesse o bem… Ass. Silvio Santos”, escreveu a famosa na legenda.

“Estarei esperando sua volta por cima porque você é demais”, comentou uma seguidora. “Porque você não explica o que de fato aconteceu?”, questionou outra. “Mara, você é mal ou bem ? Porque você se contradiz, e pior de tudo que sou sua fã, mas você é uma pessoa muito complicada e difícil, deveria fazer uma boa terapia”, disparou uma terceira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade