Espelho da Vida: Encontro de Cris e Danilo emociona internautas

Publicado em 16/10/2018

Foi ao ar nesta terça-feira (16) o esperado encontro entre Cris (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) na novela Espelho da Vida.

Intrigada com as descobertas que tem feito sobre sua vida passada, Cris revisitou a casa de Julia Castelo para tentar retornar às épocas antigas.

Na verdade, o que a moça queria mesmo era descobrir de uma vez por todas quem é Danilo, o grande amor de Julia.

Leia mais: Espelho da Vida: Alain conta sobre seu encontro com André e irrita Cris

Para esse fatídico encontro, Cris decide se vestir com uma roupa da falecida e logo após, se posiciona em frente ao espelho para então se concentrar. Ela faz os movimentos contínuos com as mãos, tal qual a última vez que conseguiu se desprender do presente.

E deu certo: Cris passou a se ver na década de 30, mas desta vez como Julia. rapidamente surge Piedade (Julia Lemmertz), sua mãe nesta época, que lhe pede para descer, pois um pintor chamado Danilo está a sua espera.

“Aí está seu professor, Julia. Professor Danilo”, diz Piedade, apresentando o personagem interpretado por Cardoso.

A partir daí foram cenas de puro encanto, rendendo inúmeros comentários emocionados na web.

Leia mais: Espelho da Vida: Cris tem visão com Danilo e quase desmaia: Homem que me persegue

Atuação de Rafael Cardoso como Danilo rende elogios

Os telespectadores de Espelho da Vida utilizaram as redes sociais para dar suas impressões acerca da cena romântica entre Danilo e Julia Castelo (ou talvez, Cris).

Enquanto alguns posts se relacionavam à sequência em si, com opiniões sobre essa fase da trama, outros destacavam a atuação do ator Rafael Cardoso.

Vale lembrar que o outro par romântico de Vitória Strada na novela, João Vicente de Castro, não tem agradado muito os fãs. Ao que tudo indica, o papel de Cardoso ganhará ainda mais visibilidade por conta disso.

Veja os comentários sobre a cena:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade