Eliminada do Dancing Brasil, Dadá Coelho agradece perdão de Xuxa por ofensa no passado

Publicado em 05/10/2018

A primeira eliminada do Dancing Brasil, Dadá Coelho, não parece ter ficado muito abalada com o resultado.

Pelo contrário, em sua conta no Instagram, a humorista publicou uma foto agradecendo a participação na atração comandada por Xuxa.

Na legenda, primeiramente, ela se referiu ao seu companheiro de dança no reality, Renato Zoiaz. “O nosso humor é tão bom. O horário é que nunca combina. Eu sou funcionária. Ele é dançarino. Obrigada @renatozoiaz. Tu és impecável, mininu”.

Logo após, Dadá direcionou suas palavras a ninguém menos que Xuxa. Nesse momento, ela aproveitou para agradecer o perdão que recebeu da Rainha dos Baixinhos.

“Xuxa, você é uma música que eu consegui dançar. Eu não perdi 500 mil. Eu ganhei um milhão. O teu perdão é divino, minha rainha. Gracias. Uma chuva de bênçãos para tu, mulher”, disse.

Leia mais: Dadá Coelho é a primeira eliminada do Dancing Brasil

O motivo do perdão de Xuxa a Dadá Coelho seria por contra de um estranhamento entre as duas em 2012. Na ocasião, a humorista publicou algumas críticas à loira no Twitter. Entre os conteúdos de seus comentários, Dadá falou mal do visual, bem como da carreira de Xuxa como um todo.

Apesar disso, porém, elas se reaproximaram em 2015, quando surgiram juntas em algumas fotos nas redes sociais, mostrando, portanto, que deixaram a rixa para trás.

Dadá Coelho falou sobre eliminação no Dancing Brasil

A atriz e humorista e o bailarino Renato foram eliminados do Dancing Brasil com 18,69% dos votos na quarta-feira, 3.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a humorista contou sobre a experiência de estar no programa de Xuxa Meneghel e sua saída precoce da atração. Confira uma parte:

“Ser a primeira eliminada de certa forma foi até um alívio, eu estava sofrendo com dores no corpo.

Eu tenho muitas dificuldades com dança. Chega até ser um pouco injusto, ter alguém tão incrível como Valeria Valenssa competindo comigo, eu cresci vendo essa mulher dançar!

Eu estou fazendo acupuntura e fisioterapia, o negócio é puxado! Posso dizer que foi um alívio, eu não iria ganhar esses 500 mil reais”, revelou.

Veja a postagem de Dadá Coelho na íntegra em seu Instagram:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade