Discussões vão esquentar o clima do próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil

Publicado em 10/10/2018

Para Gio, Yá ou Fernanda as férias do sonhos estão prestes a acabar. Um novo ex chega e já deixa uma tensão no ar, principalmente, para quem (não) aguardava por ele (será mais um caso mal resolvido?). O próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 11 de outubro, às 22h, na MTV e MTV Play.

Leia: Primeiro episódio de De Férias com o Ex Brasil conquista primeiro lugar em audiência na TV paga

Assim que ele chega, para aliviar o climão, o tablet vai convida-lo para um happy hour na praia com uma das meninas. Talvez tenha beijo? Talvez tenha beijo. Dentro da casa, mesmo antes deles voltarem, os comentários já rolam solto. Pra quebrar isso tudo, nada melhor que uma festa pra colocar todo mundo pra cima.

Leia: MTV estreia terceira temporada de De Férias com o Ex Brasil

Vai ter pegação, quebradeira (de todos os tipos) e MUITA briga…. E a pergunta que não quer calar: a briga começou do nada? Sim, do N-A-D-A. Mas ao final da noite, teve beijo na boca INÉDITO e mais um round da batalha Andressa X Gandy. A treta vai voltar à tona e ela promete fazer da vida dele um inferno. VIXI! Alguém segura esses dois!

Ressaca em De Férias com o Ex Brasil

Na ressaca da festa, o tablet toca e convoca algumas pessoas para um incrível passeio de rafting e a galera pira de felicidade! Já Any e Miguel ganham um date de amor exclusivo no encontro das águas do rio e do mar, em Itacaré, ao entardecer. Só love, só love!

Além disso, vai ter Jogo da Verdade para aquecer os ânimos, até que Gio é a escolhida da vez para escolher seu parceiro para suíte máster. Façam suas apostas! Pra finalizar, os felizardos (ou não) a irem a praia receber um novo “convidado” serão Igor, Miguel e Renata. Pra quem o tempo vai fechar dessa vez?

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade