Di Ferrero e Nah Cardoso comandam o MTV Hits desta quinta-feira

Publicado em 10/10/2018

Di Ferrero e Nah Cardoso serão a dupla dinâmica que vai invadir o MTV Hits na próxima quinta-feira, 11 de outubro, a partir das 17h30. Juntos, os dois entram em ação, através da hashtag#DINAHNOMTVHITS, para interagir e se divertir muito – “Não é a mãe Dina, mas o top é garantido!”.

Leia: Cartunista Laerte interpretará uma psicanalista em Feras, a nova série original de ficção da MTV

Justin Timberlake estreia a playlist do dia a pedido de Di Ferrero. Enquanto isso, no jogo do ‘Quem Sou Eu’, o ‘Estagiário’ vai mostrar que não está pra brincadeira. Ele levou ao nível hard as dicas da brincadeira e ninguém conseguiu adivinhar quem é o famoso. O que restou foi pedir ajuda para os universitários. Depois de muita luta, será que provaram que conhecem mesmo as celebridades do mundo pop?

Leia: Alok apresenta o programa MTV Hits desta sexta-feira

Na brincadeira do ‘Eu Nunca’, Di revela que já precisou gravar com pessoas que ele não gosta. Vixi! Quem será? E por falar em gravação, ele vai aproveitar o momento para contar as curiosidades e o porquê do nome de sua nova música de trabalho: ‘No Mesmo Lugar’.

Homenagem na MTV

Para os apaixonados de plantão, ele conta que escreveu em homenagem ao início de relacionamento com sua atual esposa, Isabeli Fontana: “Quando eu conheci a Isabeli, a gente não tava namorando, mas às vezes a gente se encontrava no apartamento que eu tinha. Eu não tinha dado [pra ela] a chave né, porque pra mim isso é muito sério! Mas tinha uma chave que eu falava pra ela que ficava num potinho no hall e era lá que eu escondia sempre. Falava que a chave sempre estaria no mesmo lugar”.

Além disso, os dois vão participar do clássico jogo dos emojis e vão escolher um incrível TOP 3 de músicas aleatórias – em homenagem ao Ronaldinho Gaúcho que sempre está em roles aleatórios, segundo Di. Spoiler: primeiro lugar ficou pra Katy Perry e Gretchen na colab mais inesperada do ano passado: ‘Swish Swish’. QUE HINO!

SERVIÇO – MTV HITS COM DI FERRERO E NAH CARDOSO

Exibição: quinta-feira, 11 de setembro, a partir das 17h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade